A cada dia, todos os membros estão empenhados em consolidar o trabalho da A.A.A.A – Instituto FUNJOR,  que sempre está aberta para participação de novos colaboradores com ações, doações, ideias e sugestões para o êxito do trabalho sócio-cultural de apoio, preservação e desenvolvimento da arte brasileira.

Após a celebração dos 20 anos encerramos um importante ciclo. Entrou uma nova gestão na entidade, voltada para implantação de uma nova fase tecnológica digital que ampara as ações filantrópicas da entidade e a relação entre os associados com custos menores, maior abrangência e velocidade de comunicação.

Todas as atividades diárias da instituição estão em nossas páginas em redes sociais. Pedimos sempre para CURTIR, SEGUIR, INSCREVER-SE E COMPARTILHAR. Assim ampliamos o contato com nossos associados.

Hoje, a marca FUNJOR reflete transparência e realização, honrando todos que se uniram em sua construção por esses anos e pela memória do cantor José Ricardo. Venha somar com a FUNJOR no apoio aos artistas de diferentes áreas e na preservação da memória artística brasileira.

Somos uma soma de pessoas!