A FUNJOR desenvolve suas atividades exclusivamente a partir da doação dos membros colaboradores. São as doações mensais que fazem a entidade existir e implementar suas ações sócio-culturais de apoio aos profissionais da arte e de preservação da memória artística brasileira.

A instituição não recebe verba pública e não tem empresas patrocinadoras. Também não há ninguém habilitado para receber doações em nome da entidade. Não há intermediários e qualquer valor doado deve ser transferido por transferência bancária, dentro dos preceitos de transparência da entidade.

Se desejar ser um(a) ASSOCIADO(A) COLABORADOR(A) há apenas 2(duas) opções:

1). DOAÇÃO EM BANCO FÍSICO

Para quem não deseja receber boletos e quer colaborar, a doação pode ser feita através de depósito direto na conta conta corrente da instituição no banco ITAÚ (http://www.itau.com.br). Via internet, agência física ou em qualquer caixa eletrônico:

A.A.A.A Instituto FUNJOR  (Associação dos Artistas e Amigos da Arte) CNPJ:        18.741.152/0001-00    Agência:   0706 Conta:       04730-5

#PIX PARA COLABORAR COM AS AÇÕES DA FUNJOR

18.741.152/0001-00 (CNPJ)

    2) DOAÇÃO EM BANCO DIGITAL Também utilizamos doações, para projetos especiais como o ARTE EM QUARENTENA, doações através do PagSeguro. O endereço para emissão do boleto – que pode ser impresso ou colocado em débito em conta, com o valor que o doador desejar, é o seguinte … www.funjor.org.br/doacao