Ouvir e estar com os associados sempre foi algo importante e presente na rotina da FUNJOR. Desde seu início a instituição, sempre houve reuniões mensais com os associados para troca de informações, confraternização, definição de rumos e construção da cultura da entidade.

Ainda em 1999, começou os encontros de sábado no Espaço Mania Cultural. A partir de 2000, com a instituição da Fundação José Ricardo, havia encontros mensais, nas tardes de sábado, na sede do Méier. Em 2005, iniciou-se os encontros no Núcleo ARTSocial, no Centro do Rio. Entre 2013 e 2014, toda última sexta-feira do mês, foram realizados encontros, entre 18h e 21h, no GCGC – Grêmio Carlos Galhardo de Cultura (Rua Haddock Lobo, 408 – Tijuca, RJ). Entre 2015 e 2018, foram realizados eventos de confraternização mensais entre os associados e convidados após o “Jovens Tardes FUNJOR na R.S Clube Ginástico Português”. A partir de 2019, com o início da digitalização da FUNJOR pelo avanço da tecnologia e as obras do Clube Ginástico, as reuniões começaram a ser feitas por vídeo conferência. Algo que foi importante durante a pandemia da COVID19, a partir de março de 2020.

Independente das reuniões mensais, anualmente, em outubro, a FUNJOR promove uma Assembleia Geral, que é a reunião mais importante da entidade e que sempre é pedida a participação a todos os associados. Essa AG sempre é realizada em formato de evento e com confraternização ao final para celebrar o aniversário de fundação da antiga FUNDAÇÃO SÓCIO-CULTURAL JOSÉ RICARDO – FUNJOR (instituída em 10 de outubro de 2000, encerrada em 2012 e que teve uma manutenção do seu legado através da A.A.A.A Instituto FUNJOR desde 2012). Em 2020, pela primeira vez, a AG foi realizada através de vídeo conferência.

Agora, dentro dessa realidade de digitalização da entidade, restrições impostas pela COVID19, sempre indicamos aos nossos associados que interajam pelas redes sociais da entidade e grupos de Wapp criados com a finalidade dessa integração.  Sempre há informação em nossas páginas sociais.

Site Oficial
www.funjor.org.br

Facebook
www.facebook.com/funjor

Instagram
@institutofunjor

Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCXeqezhr6foOOvd1w1Mtuqg (FUNJOR TV)

Twitter
FUNJOR

Rádio FUNJOR (Mixcloud)
www.mixcloud.com/funjor

Pesquise as #
#FUNJOR
#somosumasomadepessoas