Projeto Placas Patrimônio Cultural Carioca – Circuito Rádio

Projeto Placas Patrimônio Cultural Carioca – Circuito Rádio

O Instituto FUNJOR formalizou uma parceria com a Prefeitura do Rio, através do Instituto Rio Patrimônio da Humanidade (IRPH), para a criação do CIRCUITO RÁDIO dentro do projeto CIRCUITOS DO PATRIMÔNIO CULTURAL CARIOCA, que presta homenagem a representativos nomes e locais da cidade do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é a ampliação do projeto prestando homenagem a nomes de relevância na história do rádio brasileiro, que tiveram uma história na cidade do Rio de Janeiro e já estão falecidos.

Através dos seus associados, amigos e parceiros, a entidade iniciou uma arrecadação/votação que vai definir os nomes homenageados.

Todos podem participar e indicar nomes. A fim de termos uma critério mais justo, definição dos nomes será nos moldes da antiga definição das “Rainhas do Rádio”. A cada doação de R$ 10,00 para a ação, o doador terá direito a um voto. Poderá votar em um ou mais artistas ligados ao Rádio (comunicadores, rádio-atores, cantores, produtores, rainhas do rádio, etc.).

Os recibos de doação (extratos bancários) e o(s) voto(s) deverão ser enviados para o e-mail da Assessoria de Comunicação da FUNJOR (WinnersPRESS) através do e-mail: winnerspress.rio@gmail.com

A conta de doação é no ITAÚ (Agência: 0706 e CC: 04730-5) em nome da A.A.A.A. Instituto FUNJOR.

Vamos fazer lançamento de placas em grupos de 5 homenageados e enviaremos uma comunicação, através das nossas páginas sociais da agenda do total arrecadado e a classificação dos homenageadoa pelos votos.

Some-se a nós e colabore nessa ação!

#FUNJOR #somosumasomadepessoas#circuitoradio

 

Os comentários estão fechados.