Calendário do segundo semestre do projeto Jovens Tardes FUNJOR

Calendário do segundo semestre do projeto Jovens Tardes FUNJOR

Flyer_JovensTardes_FUNJOR_LuizMurilloTobias_2oSEM

 

O Instituto FUNJOR continua as comemorações pelos seus 15 anos e, em parceria com a R. S. Clube Ginástico Português, promovendo mais 6 shows do projeto “Jovens Tardes FUNJOR”, que integram a missão institucional de abrir espaço para artistas associados divulgarem seus trabalhos e preservação da memória artística brasileira. O projeto tem sido um sucesso e no calendário do segundo semestre está o show do dia 5 de outubro que celebra o aniversário da entidade e terá Rosa Marya Colin e Ellen de Lima comandando o show  único.

O ano de 2015 é especial para a FUNJOR. Além de comemorar os 15 anos do seu surgimento, a entidade, que tem uma série de ações filantrópicas desenvolvidas, celebra os 50 anos da Jovem Guarda – movimento musical no qual participaram vários artistas associados e 50 anos do lançamento do LP “Eu que amo somente a ti” do cantor José Ricardo, patrono da instituição.

“A cidade do Rio de Janeiro está em festa pelos seus 450 anos e nos unimos a esta data magnifica para os cariocas, festejando 15 anos de atividades em prol da arte brasileira e 50 anos de momentos marcantes da carreira do nosso patrono, o cantor José Ricardo, inspiração para o trabalho desenvolvido pela FUNJOR”, celebra o radialista, advogado e presidente do Instituto, Gerdal dos Santos.

Os ingressos, limitados a 100 e a valor único de R$ 25,00, podem ser encontrados com os artistas e na Secretaria do Ginástico (Av. Graça Aranha, 187 – 6o. andar). Abaixo, a programação geral do 2o. SEMESTRE do projeto “Jovens Tardes FUNJOR na R. S. Clube Ginástico Português” que serão realizados em sextas-feiras, no Centro. No repertório de cada um deles, músicas de consagrados nomes da Música Popular Brasileira.

31/JULHO – 18h30 -sexta
————————–——
Weber Werneck

– Homenageados
Marlene e Jorge Goulart


21/AGOSTO – 18h30 – sexta
————————–——–
Eymar Fonseca & Marília Bevilacqua

– Homenageadas
Ademilde Fonseca e Emilinha Borba

11/SETEMBRO – 18h30 -sexta
————————–———
Rogério Blum

– Homenageados
Paulo Sérgio e Pedro Raymundo

05/OUTUBRO – 19h – segunda
————————–———
FUNJOR 15 anos

Rosa Marya Colin, Ellen de Lima & Convidados

27/NOVEMBRO – 18h30 – sexta
———————————-
Dover Manifold

– Homenageado
Cy Manifold e a música dos anos 40/50

 

11/DEZEMBRO – 18h30 – sexta
————————–———
Héli

– Participação Especial:
Makariu´s


– Homenageada:
Elis Regina e a Bossa Nova

Os comentários estão fechados.