Primeira edição do projeto “Jovens Tardes FUNJOR no Ginástico Português” tem como homenageadas Dalva de Oliveira, Dolores Duran e Elizeth Cardoso

Primeira edição do projeto “Jovens Tardes FUNJOR no Ginástico Português” tem como homenageadas Dalva de Oliveira, Dolores Duran e Elizeth Cardoso

FlyerFUNJOR_JovensTardes_Edição01A4

O Instituto FUNJOR inicia as comemorações pelos seus 15 anos
Em parceria com a R. S. Clube Ginástico Português promove uma série de 12 shows no Centro

No dia 30 de janeiro, a partir das 18h30, o Instituto FUNJOR inicia as comememorações pelos 15 anos de idealização com o projeto “Jovens Tardes FUNJOR na R. S. Clube Ginástico Português”. A ação contempla 12 shows mensais que integram a missão institucional de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e preservação da memória artística brasileira.

O projeto receberá, nesta primeira edição, shows das cantoras Thereza Moraes, Marlene Xavier e Maria Nydia. O público será agraciado com canções que marcaram época. No repertório, músicas de Elizeth Cardoso, Dolores Duran e Dalva de Oliveira, as homenageadas da noite. A direção musical do espetáculo fica a cargo de Flávio Coppola. O escritor Artur Rodrigues faz uma participação especial com um breve passeio pela trajetória das homenageadas.

O ano de 2015 é especial para a instituição. Além de comemorar os 15 anos, a entidade, que tem uma série de ações filantrópicas desenvolvidas, celebra os 50 anos da Jovem Guarda – movimento musical no qual participaram vários artistas associados como Wanderléa, Jerry Adriani, Golden Boys, Wanderley Cardoso, Lilian Knapp, Os Canibais, Trio Esperança, entre outros, e 50 anos do lançamento do LP “Eu que amo somente a ti” do cantor José Ricardo, patrono da instituição.

“A cidade do Rio de Janeiro está em festa pelos seus 450 anos e nos unimos a esta data magnifica para os cariocas, festejando 15 anos de atividades em prol da arte brasileira e 50 anos de momentos marcantes da carreira do nosso patrono, o cantor José Ricardo, inspiração para o trabalho desenvolvido pela FUNJOR”, celebra o radialista, advogado e presidente do Instituto, Gerdal dos Santos.

Serviço:
Projeto Jovens Tardes FUNJOR na R.S. Clube Ginástico Português
com Marlene Xavier, Thereza Moraes, Maria Nydia homenageando
Dolores Duran, Elizeth Cardoso e Dalva de Oliveira.
Quando: 30 de Janeiro, às 18h30
Local: Real Sociedade Clube Ginástico Português,
Av. Graça Aranha, 187 – 5o. andar – Centro
Ingressos: R$ 25 (valor único)
Cooordenação: Thereza Moraes e Bete Conde

Os comentários estão fechados.