Instituto FUNJOR comemora os 102 anos de Bob Lester

Instituto FUNJOR comemora os 102 anos de Bob Lester

FUNJOR_ProjetoBobLEster
Quem de nós terá a honra de chegar aos 102 anos? Pois é, o cantor, músico e sapateador Bob Lester, que se destacou nas décadas de 30 e 40, foi integrante do Bando da Lua com Carmen Miranda e o primeiro sapateador do Cassino da Urca, completou no dia 17 de janeiro, 102 anos. Mas a festa é só no final do mês. Fonte de inspiração para o nascimento do Instituto FUNJOR, que tem como missão preservar a memória artística brasileira, o artista – que é assistido pela instituição, receberá festa em sua homenagem no dia 28 de janeiro, no Cariocando, a partir das 19h30.

Além de comemorar o aniversário de Lester, o encontro tem um cunho social: difundir o projeto “Solidariedade Bob Lester”. O projeto criado pela FUNJOR tem como missão arrecadar doações mensais para auxiliar na aposentadoria do artista que, por conta da idade, encontra-se com dificuldade de se apresentar artisticamente.

O evento realizado em parceria com o Cariocando, com coordenanção do jornalista Paulo Marinho, contará com a participação do ator, produtor e diretor de shows Luís Carlos Miéle, a jornalista Gilce Campos e várias personalidades que vão estar presentes para abraçar o artista. Haverá um show do grupo Ponto de Encontro (Bossa Nova), e claro, não faltará uma canja do anfitrião centenário.


Serviço:

O que: Aniversário de 102 anos do Bob Lester

Quando: 28 de Janeiro, quarta, às 19h30

Local: Cariocando, Rua Silveira Martins, 139 – Catete

Ingressos: R$16,00

Os comentários estão fechados.