José Ricardo faz show especial no Rio de Janeiro

José Ricardo faz show especial no Rio de Janeiro

O cantor José Ricardo faz show especial “TRILHAS”  no próximo dia 17 de agosto, às 21h (em ponto), no Espaço Cultural Correa Lima (Rua Bento Lisboa, 58 1º andar – próximo estação do metrô Catete). Participação especial: Sergio Berrini. Ingressos limitados.

Promoção associados FUNJOR e que curtirem a página da instituição no Facebook:  R$ 15,00. Abaixo, um vídeo de divulgação com promoção especial de ingresso para o show.

Biografia

O cantor e compositor José Ricardo nasceu no Rio de Janeiro. Desde pequeno convive com a música, pois seu pai, o cantor JOSÉ RICARDO, levava-o em suas apresentações pelo Brasil. Teve sua iniciação musical pelo maestro Antônio Adolfo. É formado em Administração de Empresas e iniciou sua carreira profissional na Rádio Nacional, por intermédio do comunicador JOSÉ MESSIAS (hoje, também jurado do programa Raul Gil) que é nome presente na história da música brasileira, tendo lançado nomes importantes como Roberto Carlos e Clara Nunes.

Mesclando elementos da MPB como o POP, José Ricardo já levou seu show a inúmeras casas da noite carioca, programas de rádio e televisão. Contando com o apoio de grandes nomes da música popular brasileira se lançou na carreira artística e gravou 3 CDs – que tiveram ótima repercussão de crítica. Durante sua carreira, teve a honra de participar junto com NEY MATOGROSSO, CAUBY PEIXOTO, MARLENE e EMÍLIO SANTIAGO do CD de aniversário de carreira da cantora EMILINHA BORBA, uma de suas maiores incentivadoras.

Agora, lança seu novo trabalho: TRILHAS. O cd tem uma sonoridade POP e traz composições inéditas, incluindo parcerias com o músico SERGIO BERRINI.  O cd pode ser encontrado a partir do site da FUNJOR (www.funjor.org.br) e no site da Livraria Cultura.


Saiba mais acessando:
   José Ricardo – CD Trilhas  no  www.myspace.com/josericardojr

Os comentários estão fechados.