Ademilde Fonseca nos 11 anos da FUNJOR

Ademilde Fonseca nos 11 anos da FUNJOR

Ontem, com o salão nobre do Clube Ginástico Português lotado, aconteceu o evento comemorativo aos  11 anos da FUNJOR. Vários conselheiros, parceiros e amigos se uniram na comemoração e homenagem para Ademilde Fonseca. Os músicos da Roda de Choro Arruma o Coreto relembrou clássicos do choro e tocou músicas do repertório da ´Rainha do Chorinho´.  A apresentação foi do radialista Célio Berrondo.


Após Ademilde receber seu troféu das mãos do poeta Luiz Vieira – conselheiro e um dos principais incentivadores da instituição, o cantor Márcio Gomes presenteou a homenageada com bela interpretação da música ´Se todos fossem iguais a você´.  Em discurso inspirado e livre o presidente Gerdal dos Santos apresentou os resultados da instituição, agradeceu o empenho de todos e convocou os associados a unirem forças para os novos projetos.  O diretor Armênio Cardoso subiu ao palco e fez uma homenagem surpresa ao presidente – que aniversaria no próximo dia 27 de outubro.

O público se emocionou quando houve um reconhecimento aos associados Zédi e Damiana – que receberam, das mãos das conselheiras Ellen de Lima e Thereza Moraes,  a placa de reconhecimento aos que se dedicam ao trabalho da FUNJOR. Outro momento especial foi quando Ademilde Fonseca fez seu discurso de agradecimento e brindou os presentes cantando em dueto com sua filha Eimar Fonseca. Mais um momento especial na história da FUNJOR.

 

Mais fotos do evento podem ser encontradas na página da
FUNJOR no Facebook

 

 

Os comentários estão fechados.