Projeto NATAL FUNJOR 2018

Projeto NATAL FUNJOR 2018

O Instituto FUNJOR convoca o apoio dos seus associados para mais um ano do projeto NATAL FUNJOR em que arrecadamos brinquedos para serem doados (entrega pode ser feita no dia 14/dez, entre 17h e 20h, no Clube Ginástico onde acontece o último evento do ano da entidade e haverá uma confraternização).

Neste ano, também vamos apoiar e ajudar a divulgar outras ações. Quem tiver alguma ação, passa para nós que colocaremos neste post (assim, quem compartilhar irá ajudar a divulgar várias ações que se somam na solidariedade de Natal).

ACÃO 1 – NATAL FUNJOR
————————————
14/dez (sexta) – Arrecadação de brinquedos em bom estado. Só levar o brinquedo e participar da confraternização da entidade entre 20h e 21h. Quem chegar a partir das 18h tem o show da cantora Selma Costa homenageando Clara Nunes.

AÇÃO 2 – BAZAR DA SOLIDARIEDADE
—————————————————–
09/Dez (domingo): Tijuca in oficies (Rua Desembargador Isidro, 18 – no auditório do edifício comercial). Há garagem e ar condicionado. O evento vai rolar das 10h às 17h o Bazar da Solidariedade. A renda do bazar-solidário 2018 será revertida pra ajudar no Natal de crianças carentes.

Há roupas, sapatos, acessórios, bijuterias de excelente qualidade e também de marcas famosas, novos e usados, com precinhos especiais de R$2,00 a R$50,00. Coordenação: Bianca Micelli

AÇÃO 3 – NATAL AMOR SOLIDÁRIO!
—————————————————
Campanha Natal Amor Solidário! … A União, a Empatia e a Fraternidade que podemos empregar, vão fazer toda a diferença na vida dos mais necessitados, menos favorecidos ou esquecidos. Nossa prioridade será angariar o máximo de donativos e verba, para compras complementares, com o foco em produtos de higiene pessoal, material de limpeza e material escolar. Atenderemos 3 (três) instituições que realizam um lindo, árduo, porém gratificante trabalho: AMPARO THEREZA CRISTINA (com mais de 70 idosas); LAR MARIA DE LOURDES (que atende dezenas de deficientes físicos e mentais, muitos acamados) e LAR DA CRIANÇA MINHA CASA, DOCE CASA (que abriga crianças retiradas do convívio familiar por decisão judicial). Entre em contato para melhores informações no telefone (21) 98808-5195 ou natalamorsolidario@gmail.com
Coordenação: Eduardo Furtado

AÇÃO 4 – BANDA JR NO NATAL SEM FOME
——————————————————

A BANDA JR toca no sábado 22 de dezembro, às 19 horas, na praça do Largo do Machado para arrecadação de doações de alimentos para o NATAL SEM FOME.

Junte-se a nós! Faça a sua parte! Doe, divulgue!

#NatalFUNJOR#FUNJOR#somosumasomadepessoas

 

Os comentários estão fechados.