Vai começar a 2a. edição da Feira Carioca do Samba. Serão dois dias de muitas atividades culturais com o foco no samba: exposição de caricaturas de Noel Rosa, prêmio Lefê para compositores, roda de samba, cinema e muito mais. O Instituto FUNJOR é apoiador do evento e convida seus associados.

Como a entrada é franca e serão recolhidos alimentos para colaborar com o trabalho social da FAMAD – Fundação Amélia Dias, entidade parceira da FUNJOR e que desenvolve um trabalho sério em prol de jovens com necessidades especiais.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 03/11/2017 – SEXTA

14h às 18h – Rodas de Conversa e Debate no Teatro Gonzaguinha (programação completa e inscrições no site)

14h às 22h – Feira expositiva no Terreirinho (programação completa em breve no site)

15h às 17:30h – Sessão de Cinema Olha o Samba! no Mercado das Artes (programação no site)

18h às 22h – Roda de samba com o Pagode do Biro e PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE Ana CostaMariana BaltarDorina BarrosFred Camacho e Toninho Geraes

Dia 04/11/2017 – SÁBADO

15h às 19h45 – Rodas de Conversa e Debate no Teatro Gonzaguinha (programação completa e inscrições no site)

12h às 22h – Feira expositiva no Terreirinho da Tia Siata

18h às 20h15 – Concurso Lefê de Samba no Terreirinho da Tia Siata

14h às 16h – Sessão de Cinema Olha o Samba! no Mercado das Artes (programação no site e distribuição de senhas 30 minutos antes)

Como chegar?

O Centro de Artes Calouste Gulbenkian fica na Rua Benedito Hipólito, 125, Praça Onze – RJ. (em frente ao Terreirão do Samba)

Vá de Metrô e desça na estação Central do Brasil ou vá de ônibus, tem um ponto em frente ao local de entrada. Se for de carro tem estacionamento gratuito no local. Se lotar, opte pelo estacionamento particular ao lado e em frente.