80 anos da Rádio Nacional será celebrado no Jovens Tardes FUNJOR

Setembro 9, 2016 in Ações FUNJOR

funjor-jovens-tardes_radio-nacional-luiz-murillo-set2016

Ícone da comunicação no Brasil e responsável por revelar grandes nomes da música popular brasileira, a Rádio Nacional do Rio de Janeiro completa 80 anos no mês de setembro. Para celebrar, o Instituto FUNJOR e o Clube Ginástico Português promovem show no dia 23 de setembro, a partir das 18h30, dentro do projeto “JOVENS TARDES FUNJOR NA R. S. CLUBE GINÁSTICO PORTUGUÊS”.

Artistas que fizeram sucesso na Nacional como Jorge Goulart, Marlene, Emilinha Borba, Ivon Cury, Linda Batista, Dolores Duran, Dalva de Oliveira, entre outros, serão homenageados nas vozes de Luiz César, Almir Saint-Clair e Venilton Santos em um espetáculo especial e único.

A atividade, que segue a missão institucional de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e de preservar a memória artística brasileira, tem programação definida até dezembro de 2016: 16 anos de criação da FUNJOR com participação musical de Thereza Moraes, Bete Conde e algumas surpresas (10.outubro); Luiz Vieira e Nelson Cavaquinho por Yeda Maranhão (25.novembro); Aracy de Almeida por Gina Teixeira (16.dezembro).

Serviço:

O que: Projeto JOVENS TARDES FUNJOR NA R. S. CLUBE GINÁSTICO PORTUGUÊS com Almir Saint-Clair, Luiz Cesar e Venilton Santos, celebrando os 80 anos da Rádio Nacional
Quando: 23 de setembro, sexta, às 18h30
Local: Real Sociedade Clube Ginástico Português
(Av. Graça Aranha, 187 – 5o. andar – Centro)
Ingressos: R$ 25,00 (valor único)
Coordenação: Thereza Moraes e Bete Conde
Supervisão Artística: Luiz Murillo Tobias

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.