Mara de Rouchy presta homenagem a Noel Rosa no projeto Jovens Tardes FUNJOR

Mara de Rouchy presta homenagem a Noel Rosa no projeto Jovens Tardes FUNJOR

Flyer_Jovens-Tardes-FUNJOR_Mara de Rouchy_ArteLuiz-Murillo2016Trajetória de Noel Rosa será lembrada em evento no Centro do Rio

Nesta sexta-feira, 18 de março, às 18h30, o projeto “JOVENS TARDES FUNJOR NA R. S. CLUBE GINÁSTICO PORTUGUÊS “, fará homenagem a um dos ícones do samba brasileiro: Noel Rosa. E quem sobe ao palco para reverenciar o artista é a cantora Mara de Rouchy.

Fã incondicional da obra do “Poeta da Vila”, Mara se diz envaidecida em poder apresentar um pouco do rico conteúdo musical e de grande intensidade do sambista carioca. Para o tributo, ela escolheu alguns dos principais sucessos do artista, entre eles, “Jura”, “Palpite Infeliz”, “Com que Roupa”, “Conversa de Botequim” e “As Pastorinhas”. O show contará com as participações especiais de Ary do Chapéu nos teclados e Waldir Teixeira na percussão.

A atividade, que segue a missão institucional de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e de preservar a memória artística brasileira, tem programação durante todo o semestre de 2016: Linda Batista, Dircinha Batista e Candeias J. Jr. por Weber Werneck e BANDA JR com celebração dos 30 anos da AMAR – Associação Marlenista (29.abril); Lupicínio Rodrigues e Waldir Machado por Paulo Nunes, Lucy Ribeiro e Fernando Portal (20.maio); Clara Nunes e Nora Ney por Marília Bevilacqua (24.junho).

Serviço:

O que: Projeto JOVENS TARDES FUNJOR na R.S. Clube Ginástico Português com Mara de Rouchy, homenageando Noel Rosa
Quando: 18 de março, sexta, às 18h30min
Local: Real Sociedade Clube Ginástico Português
(Av. Graça Aranha, 187 – 5o. andar – Centro)
Ingressos: R$ 25 (valor único)
Coordenação: Thereza Moraes e Bete Conde
Supervisão Artística: Luiz Murillo Tobias

A ação conta com apoio cultural do Restaurante Beterraba, MN Balas de Coco, Litteris Editora e Café Lamas.

 

Os comentários estão fechados.