Dover Manifold é a atração do projeto Jovens Tardes FUNJOR em Novembro

Dover Manifold é a atração do projeto Jovens Tardes FUNJOR em Novembro

Folheto_JovensTardes FUNJOR nov2015_Dover ManifoldNo dia 27 de novembro de 2015, sexta-feira, às 18h30, acontecerá mais uma edição do projeto “Jovens Tardes FUNJOR na R. S. Clube Ginástico Português”. O evento, que faz parte das comemorações pelos 15 anos de idealização da FUNJOR, receberá o cantor Dover Manifold. A atividade contempla a missão institucional da entidade de abrir espaço para artistas divulgarem seus trabalhos e preservação da memória artística brasileira.

O artista, que é filho do consagrado cantor inglês Cy Manifold – famoso nos anos 50 e 60, fará uma homenagem ao pai interpretando seus sucessos. Dover relembrará também sua trajetória musical, com base no repertório de clássicos internacionais dos anos 50. No setlist estão músicas como “What a Wonderful World” (Louis Armstrong), “Unforgettable”, “When I Fall in Love”, “Stardust”, “Mona Lisa” e outras de Nat King Cole.

Em 2015, além de celebrar os 15 anos da FUNJOR, que tem uma série de ações filantrópicas desenvolvidas, festeja-se os 50 anos da Jovem Guarda – movimento musical no qual participaram vários artistas associados como Wanderléa, Jerry Adriani, Golden Boys, Wanderley Cardoso, Lilian Knapp Getúlio Côrtes, entre outros, e 50 anos do lançamento do LP “Eu que amo somente a ti” do cantor José Ricardo, patrono da instituição.

Serviço:

Projeto Jovens Tardes FUNJOR na R.S. Clube Ginástico Português
com Dover Manifold

Quando: 27 de novembro (sexta), às 18h30

Local: Real Sociedade Clube Ginástico Português,
Av. Graça Aranha, 187 – 5o. andar – Centro

Ingressos: R$ 25 (valor único)

Cooordenação: Thereza Moraes e Bete Conde

Supervisão: Luiz Murillo Tobias

Comunicação: WP Assessoria

Os comentários estão fechados.