Evento beneficente ARTE CONTRA AIDS

Evento beneficente ARTE CONTRA AIDS

No próximo dia 01 de dezembro, quinta-feira, comemora-se o Dia Internacional da Luta contra a AIDS. É um dia, instituído com o apoio da ONU, em que a questão da epidemia da AIDS vem a público, seja como forma de alerta, seja para redefinir diretrizes no seu tratamento. Somando forças nesta luta, o IPRA-TIJUCA realizará o evento “ARTE CONTRA AIDS”. Será um dia dedicado à prevenção, conscientização e cultura. Haverá palestras entremeadas com apresentações artísticas. O IPRA estará com as suas portas abertas para a população da cidade.  Além de um momento de informação e alerta, será também de encontro e diversão. As palestras serão proferidas por experimentados profissionais e participarão das atividades culturais, além dos conjuntos artísticos do IPRA (Coral, Teatro, Teclado, Dança). Haverá convidados especiais, como o coral Excelsus, a Banda JR, entre outros artistas – que buscam fazer deste evento uma mobilização de toda a comunidade, nesta época vizinha tão propícia à solidariedade, como é o Natal. A entrada é franca, bastando trazer 1 (um) kg de alimento não perecível.

O que é o IPRA? … É uma instituição que abriga a causa da defesa da qualidade de vida do soropositivo. Para isso busca  gerar condições que contribuam para o bem estar físico e psicológico dele e de sua família e desenvolver atividades e eventos  que estimulem a sua  integração social.

A FUNJOR apoia essa ação e convida os artistas associados para ajudarem e divulgarem suas produções artísticas. Quem  desejar participar, pode entrar em contato direto com o Conselheiro Antonio Costa – que também faz parte da Coordenação Artística IPRA (Rua Jurupari, nº 8 , Tijuca) – através dos telefones (21) 2568-9734 / 9856-0518 e e-mail: antoniovdacosta@gmail.com

Os comentários estão fechados.